Olá Amis,

Nós prezamos por uma experiência de compras incrível em nosso site, por isso, queremos dar todo o suporte necessário se caso o seu #amistylook não der certo. Sabemos que você pode não ter gostado muito do que comprou, ou o tamanho não ser o correto, por isso segue nosso passo a passo para a troca.

BASTA SEGUIR ALGUMAS REGRINHAS:

  • Se precisar trocar ou devolver um produto, isso deverá ser informado com antecedência pela área de contato no nosso site ou pelo telefone (11) 94876-7992. Nesta mensagem, é preciso que você informe o número do pedido, seus dados pessoais e quais são as peças que serão trocadas ou devolvidas.  Sem essa comunicação antecipada, não fazemos a troca.
  • A troca deve ser realizada no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data da compra, tanto na loja física quanto online. Fora deste prazo, não serão realizadas as trocas.

Além disso, é ESSENCIAL o envio da nota fiscal para qualquer tipo de troca!

Por fim, atente-se a outras exigências:

- Os produtos não podem ter sinais de uso.

- Os produtos devem estar com etiqueta e tag Amisty.

- NÃO trocamos acessórios e peças em promoção.

A partir do momento em que recebermos a peça a ser trocada, ela passará por uma análise, a fim de assegurar que se encontra em condição desejável. Essa avaliação pode levar até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Tendo a aprovação do controle de qualidade, você poderá trocar o produto por qualquer outro da loja. Se não existir interesse em nenhuma outra peça, você receberá um vale crédito no valor da troca, que poderá ser usado em 15 dias corridos.

Caso o produto adquirido na Amisty apresentar avaria, solicitamos que nos informe na nossa área de contato do site ou pelo telefone  (11) 94876-7992 em até 7 dias corridos.

Enviaremos um código reverso de postagem pelos correios, para que você não tenha custos. Quando a peça retornar à loja, ela será encaminhada para o fornecedor que fará uma análise, no período máximo de 30 dias corridos.

Sendo identificado o defeito, entraremos em contato por e-mail ou telefone para a troca.

DEVOLUÇÃO

Caso você desista da compra, tudo bem, isso é um direito seu! Está opção é apenas para as compras online. A solicitação de desistência e postagem devem ocorrer em 7 dias corridos da data de entrega da mercadoria. Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem até 2 dias úteis para enviar o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail. Além disso, atente-se a estes pontos:

- É obrigatório o envio da nota fiscal.

- O item da devolução deve vir como recebido.

- O produto não pode ter sinais de uso.

- Todas as etiquetas do produto devem estar intactas.

- Nossas promoções são oportunidades, por isso não aceitamos a devolução de peças na promoção.

Quando recebermos o produto, ele passará por uma análise e, em 5 dias úteis, você receberá uma devolutiva sobre a aprovação da devolução, via e-mail. Assim que passar pelo nosso controle de qualidade, o valor será estornado em até 15 dias úteis.

Ao utilizar o site da Amisty, você está completamente de acordo com todos os termos da nossa política.